sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

SE O MEU BEM NUNCA MUDAR!

                                                                           

                                                                            (Autor desconhecido)

Novos ares, novos climas
Irei longe respirar,
lá mesmo serei ditosa;
Se o meu bem não mudar!

Esses mares solitários
Vou chorando transitar,
Mais depois ver-meão alegre
Se o meu bem  nunca mudar!

O riso que nos meus lábios 
Viam constante pairar
Virão de novo raiando, 
Se o meu bem nunca mudar!

Porém a ânsia me priva,
 Ao dela me separar,
O prazer que hei de sentir
Se o meu bem não mudar!



                                                             PENSAMENTO

 homem nasce chorando,
Vive mentindo 
E morre enganando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário