terça-feira, 3 de abril de 2012

ESTRADA DO AMOR

                                     Autor desconhecido




Partimos juntos, pela estrada afora
Cantando o doce amor que nos sorria
Fomos tristonhos ao nascer da aurora
Fomos felizes ao morrer do dia

Uma ilusão a outra ilusão se ancora,
Dentro de minha alma uma esperança havia
Ao mesmo tempo em que viveu sonhava

Esta ilusão que dentro de mim nascia
No percurso da lubrica jornada,
Tu chegastes a chamar-me meu amado

Eu cheguei a chamar-te minha amada 
Hoje voltamos pela mesma estrada
Sem pensarmos no amor que vai distante
Sem olharmos a límpida alvorada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário