VINGANÇA E ÓDIO
A nova geração já não proclama
A glória de toda a humanidade
Dispersou-se talvez do seu programa
O simbolo do amor a caridade
A vingança , o terro, tudo se inflama
No coração da nova mocidade
A vida sem sossego, negro drama
Do tormento de magoa e falsidade
A opulência sem termo se exagera,
Não surge de piedade um só resquício
Que possa minorar a negra espera!
Meu Deus fazei que ente essa gente insana
Eu não careça exposto pelo vicio
Dá proteção da caridade humana!

Nenhum comentário:
Postar um comentário