domingo, 22 de abril de 2012

VINGANÇA E ÓDIO

 A nova geração já não proclama
A glória de toda a humanidade
Dispersou-se talvez do seu programa
O simbolo do amor a caridade

A vingança , o terro, tudo se inflama
No coração da nova mocidade
A vida sem sossego, negro drama
Do tormento de magoa e falsidade

A opulência  sem termo se exagera,
Não surge de piedade um só resquício
Que possa minorar a negra espera!

Meu Deus fazei que ente essa gente insana
Eu não careça exposto pelo vicio
Dá proteção da caridade humana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário