Aqui venho contar os meus amores
Cheio de magoas, cheio de queixumes
São lampejos da luz dos vaga-lumes
Meigos beijos de lindos beija-flores.
Amo ao riso das ternas criancinhas
Amo os mistérios do meu coração
Das virgens de pureza, amo a oração
Amo ao canto das belas avezinhas
Amo ao longe com alegria matutina
Amo a lua com a tristeza vespertina
Amo uns instantes desta ingrata vida
Porém muito mais amo ao Soberano
Que mora por traz deste azul pai
Com ele está também minha mãe querida.
10-07-1946
Transcrito por:
Zulmira Farias

Nenhum comentário:
Postar um comentário