segunda-feira, 2 de abril de 2012

MEUS AMORES


Aqui venho contar os meus amores
Cheio de magoas, cheio de queixumes
São lampejos da luz dos vaga-lumes
Meigos beijos de lindos beija-flores.

Amo ao riso das ternas criancinhas
Amo os mistérios do meu coração
Das virgens de pureza, amo a oração
Amo ao  canto das belas avezinhas

Amo ao longe com alegria matutina
Amo a lua com a tristeza vespertina
Amo uns instantes desta ingrata vida

Porém muito mais amo ao Soberano
Que mora por traz deste azul pai
Com ele está também minha mãe querida.

10-07-1946


Transcrito por:
Zulmira Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário