O amo não conhece ódio nem vingança,cada um passa e o amor se eterniza.
O amor é sempre belo,mas só é grande quando sofre,perdoa, ou tem saudade.
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
SAUDADE
Saudade palavra triste
A mais cruel que persiste
Um dia só não existe
De que te possa esquecer
Ainda mesmo dormindo
De noite eu vejo sorrindo
Em teu olhar castro e lindo
Sincero amor pode crer.
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
PAIXÃO
D onde vens?de um ser
Para onde vais? para um coração
De que, es filha? de um acaso
Como te chamas? Paixão
-.-.-.-.-.-.-.-.-.--..-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Quem canta dizem que sofre.
Eu canto sofro é verdade,
Meu coração é cofre cheio de amor e de saudade
A ingratidão é a maior dor que sofre
Um coração que ama apaixonadamente
Em 08/06/1946
