domingo, 25 de dezembro de 2011

A ALGUEM


                                                                           (Autor desconhecido)
 
É você que faz a minha alma vibrar
Nas noites  coloridas de um sonho ideal
È Você também que me faz delirar
Nos dias de verão sobre a luz astral

Sem você não poderia viver
Pois você é tudo em meu sonho de amor
È poema, é quimeras, é meu bem querer
É jasmim, açucena, em fim, é toda flor.

Se você pretendesse me desprezar
Eu iria viver num exílio sem fim
Ai de mim em tal causa pensar,
Não se deve pensar, no que é ruim.

Quando um dia estivermos no pé de uma cruz
Lhe direi de pertinho o amor que lhe tenho
É tal qual madalena aos pés de Jesus
Quando aos pés do calvário carregou a cruz
   
                                          
                                                 (Mercês Cunha)
                                                  Lêdo  22-03-1945

 
 
PENSAMENTOS

Um juramento falso, faz a gente sofrer...
Quanto é triste e cruel a dor de uma saudade...


Eu que sempre acreditei na possibilidade de ver passar, este sonho para eternidade

Amo-te para viver, vivo para te amar

O amor do homem é tão firme como uma pedra
De açúcar dentro d’água

O amor é uma pamonha...quem ama não tem vergonha.

O amor nasce de um olhar, vive de uma esperança
, morre de uma ingratidão

                                                (Merces cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário