Renato Fleury
Correm as águas do rio,
Correm, correm a cantar
Vão correndo em rodopio,
vão cantando para o amar...
Correm, passam rumorosas
Com as flores a brincar
Cantam, brincam descuidosas,
Vão brincando para o mar...
Passam, cantam, brincam, correm,
Num continuo repassar,
E cantando as águas morrem
Nas profundezas do mar
Mª das Mercês cunha
13/04/1945
São Bento
XXXXXXXXXXX
* Por ser assim pobrezinha
Não tenho inveja a ninguém
O meu vestido tem mancha
Mas a minha alma não tem!

Nenhum comentário:
Postar um comentário