quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

DE VOLTA

                                      
                                                       (Autor desconhecido)

 Parti. Pedi-te um beijo, tive intento
     De te beijar, porém não me fitastes...
  Fosse verdade ou fosse fingimento?
   Por te chorei e tu por mim chorastes


Tinhas, talvez algum pressentimento,
De um beijo só, pois nunca me beijastes...
Mas eu tive comigo um pensamento,
Que muitas vezes de beijos já provastes.


Volto de novo...notas-me o desejo...
Peço-te beijos...beijos não me negues,

Como negas a esmola de teu beijo?



E que ao partir, teus olhos vacilavam...
As nossas vistas se tornavam cegas
E os nosso corações se separavam. 


(Saudades)
                                                                        Escrito por:
                                                                                            Mª das Mercês Cunha.
                                                                                           Em 22-03-1945
    



      PENSAMENTO



Amo-te, só deixarei de te amar quando meu corpo descansar na gelidez  da sepultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário