sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

AI DE MIM !


                  (autor desconhecido)

Se te procuro, fujo de avistar-te
E, se te quero, evito mais querer-te,
desejo quase...quase aborrecer-te.
E, se te fujo estás em toda parte

Distante, corro logo a procurar-te,
E perco a voz e fico mudo ao ver-te
E se me lembro de te, tento esquecer-te,
E se te esqueço, cuido mais amar-te

O pensamento assim partido ao meio
e o coração assim também partido.
Chamo-te e fujo, quero-te e receio!

orta por te eu vivo dividida
Entre o meu e o teu ser, sinto-me alheia, 
E sem saber de mim vivo perdida!

                                  
                                                                         Copiado por:
Mª das Mercês Cunha
                                                                      Lêdo, 14-03-1945  
     
       (Saudades)      
                                                                            



                                         PENSAMENTO


                   Amizade firme é o maior diluvio de felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário