quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O BRASIL



                    Autor 
                        desconhecido

O Brasil é a grande terra,
Boa terra , onde vivemos
E a que chamamos de Pátria
Porque é a terra onde nascemos.

Se o Brasil é nossa Pátria,
Somos todos brasileiros,
Mesmo que alguns sejam filhos
De pai e mãe estrangeiros

E se somos brasileiros
Qual será nosso dever?
A resposta é muito fácil
Qualquer um saberá dizer:

Ser bom filho , bom irmão,
Trabalhador, estudioso
E viver de coração, alegre e generoso

                                       Mercês Cunha
                                       02-04-1945


PENSAMENTO

A economia justa é providência sábia 
Que dá ao homem ampara e defesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário