![]() |
| Autor desconecido |
Foi curto sim nosso romance!
Mas quanto ardor, quanta paixão!
Vivia, as vezes num relance
Mas que vivera até então
Inolvidáveis episódios!
Horas de calma, horas febris!
Sonhos receios, zelos, ódios...
Sofri a um e fui feliz.
Fugaz miragem, sem alcance,
Sem esperança e sem porvir...
Mas só por ti, breve romance,
Valeu à pena a terra a eu vir
Sim! Foi extrema brevidade
Do lado teu... mas quanto a mim,
Resta um epilogo- Saudade1...
Quem nunca, nunca há de ter fim
Ledo 09-03-1945
PENSAMENTOS
A saudade é uma corrente que através do oceano
une dois corações que se amam
![]() | ||||
apaixonadamente.
Meu coração d’antes era um ninho de amor
Onde existia a esperança, hoje é igual ao campo
Santo onde mora as saudades.
POBRE CEGA ...
Pobre cega...
Porque choram tanto
Esses seus olhos?
“Não”
Meus olhos não choram São lágrimas que choram
Com saudades dos meus olhos
Ledo 08-06-1946
Meu coração d’antes era um ninho de amor
Onde existia a esperança, hoje é igual ao campo
Santo onde mora as saudades.
POBRE CEGA ...
Pobre cega...
Porque choram tanto
Esses seus olhos?
“Não”
Meus olhos não choram São lágrimas que choram
Com saudades dos meus olhos
Ledo 08-06-1946


Nenhum comentário:
Postar um comentário