(Oneide Lopes)
Sei que estas longe de mim...
Bem distante dos meus olhos
Do meu carinho, do meu amor...
Voltarás?
Talvez um dia, quando
Já te sentires velho e acabrunhado,
No outono da existência
Com saudade dos dias do passado,
E eu cansada de esperar,
Já tiver dado a outro a minha vida,
A minha vida triste e amargurada
De quem amou sem nunca ser amada
Já te sentires velho e acabrunhado,
No outono da existência
Com saudade dos dias do passado,
E eu cansada de esperar,
Já tiver dado a outro a minha vida,
A minha vida triste e amargurada
De quem amou sem nunca ser amada
PENSAMENTO


Nenhum comentário:
Postar um comentário