terça-feira, 10 de janeiro de 2012

NO OUTONO DA VIDA


                                                       (Oneide Lopes)

                   Sei que estas longe de mim...
             Bem distante dos meus olhos
                  Do meu carinho, do meu amor...

               
                             Voltarás?
 
                 Talvez um dia, quando
           Já te sentires velho e acabrunhado,
                No outono da existência
           Com saudade dos dias do passado,
                E eu cansada de esperar,
           Já tiver dado a outro a minha vida,
                A minha vida triste e amargurada
           De quem amou sem nunca ser amada

            


                          PENSAMENTO

   

O ódio! Sentimento vil que só nasce no  coração perverso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário