Virgínia Vitorino
Amas?
Amo, mas no entanto
Sinto as vesses o peito sufocado
Vendo n'alma a horrível voz do pranto
E o meu triste coração magoado
Porque?
Porque um dia senti-me abandonada
Envolta de um horror de negro manto
Amei, amei, porém não fui amada
Pelo homem que adoro e amo tanto
Abandone-o!
Jamais, jamais eu posso abandona-lo
Quero com o meu olhar sempre beija-lo
Já que não posso com a minha boca.
Louca!...
Sim!quero viver nessa loucura
Louca de amor e de ventura
Porque sou moça e a mocidade louca.
.
PENSAMENTO
O querer não é pode
Mas o poder é querer!

Nenhum comentário:
Postar um comentário