segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CONFISSÃO



Virgínia Vitorino


Amas?
Amo, mas no entanto
Sinto as vesses o peito sufocado
Vendo n'alma a horrível voz do pranto
E o meu triste coração magoado

Porque?
Porque um dia senti-me abandonada
Envolta de um horror de negro manto
Amei, amei, porém não fui amada
Pelo homem que adoro e amo tanto

Abandone-o!
Jamais, jamais eu posso abandona-lo
Quero com o meu olhar sempre beija-lo
Já que não posso com a minha boca.

Louca!...
Sim!quero viver nessa loucura
Louca de amor e de ventura
Porque sou moça e a mocidade louca.
.

PENSAMENTO

O querer não é pode
Mas  o poder é  querer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário