Perdoa-me por Deus de piedade
Não me guardes o menor rancor
perdoa-me pela tua castidade
Eu te peço pelo meu amor
Fui ingrata demais para contigo
Te procurei para depois te abandonar
jesus se tenho culpa envia-me o castigo
Não fiz por vaidade, nem para humilhar.
Perdoa-me, por meu amor
que jamais morreu
E pelos anos que meu amor viveu
Perdoa-me por Jesus crucificado
Perdoa a ingratidão que te fiz
Deves esquecer o passado
Não tenho culpa ,
O destinho assim quis!
04-01-1951

Nenhum comentário:
Postar um comentário