domingo, 27 de maio de 2012

PERDÃO


Perdoa-me por Deus de piedade
Não me guardes o menor rancor
perdoa-me pela tua castidade
Eu te peço pelo meu amor

Fui ingrata demais para contigo
Te procurei para depois te abandonar
jesus se tenho culpa envia-me o castigo
Não fiz por vaidade, nem para humilhar.

Perdoa-me, por meu amor 
que jamais morreu
E pelos anos que meu amor viveu
Perdoa-me por Jesus crucificado

Perdoa a ingratidão que te fiz
Deves esquecer o passado
Não tenho culpa , 
O destinho assim quis!

04-01-1951

Nenhum comentário:

Postar um comentário