Autor desconhecido
Se a minha pena de metal luzente
Não estivesse com a ponta já partida
E se eu tivesse inspiração na mente
Descreveria então a minha vida...
Até mesmo se me viesse a dor que sente
Essa tua alma pelo amor ferida,
Eu tentaria burilar somente
A negra espinge dessa dor sentida!
E assim me tornaria eximio artista,
Que desenha com tinta de aquarela
A forma original de uma conquista
Então no altar de teu olhar, oh bela !
E que minha alma com saudade o avista
Eu pintaria essa paixão Stela!...
16-08-1950

Nenhum comentário:
Postar um comentário