terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

RESIGNADA

                                                                                                                         

                                                                                                                   Flávio Rosal

Não maldigo, meu Deus o isolamento
Nem as tristezas deste mundo insano,
Pois a vida consiste em desenganos,
E sobre ele o voraz esquecimento.

Não maldigo se quer este tormento
Que me punge subtil e nem profano
D'aquele que se leva por engano,
Esquecendo da vida o sofrimento

Sigo a cumprir assim a lei do fado
Já não importa  o meu futuro estreito
E as estreitas desse meu passado...

Só maldigo, meu Deus , a triste sorte 
De viver neste mundo contrafeito
Inda ter em resumo a negra morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário