terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

DUAS METADES


Tua pergunta é das tais
que muito nos mortifica
Quem é que padece mais?
O amor que parte ou o que fica?

Se dizes que um amor parte
E que fica outro amor
Tanto uma e outra parte
Tem que sofrer igual dor!

E nem sempre as almas têm
Entre se desigualdade
As almas que se querem bem
Formam sempre igual metade

Por isso o amor se reparte
e assim seu caso se explica
Tanto sogre o amor que parte
Como sofre o amor que fica

                             
                                  (21-06-1946)

Nenhum comentário:

Postar um comentário