Tua pergunta é das tais
que muito nos mortifica
Quem é que padece mais?
O amor que parte ou o que fica?
Se dizes que um amor parte
E que fica outro amor
Tanto uma e outra parte
Tem que sofrer igual dor!
E nem sempre as almas têm
Entre se desigualdade
As almas que se querem bem
Formam sempre igual metade
Por isso o amor se reparte
e assim seu caso se explica
Tanto sogre o amor que parte
Como sofre o amor que fica
(21-06-1946)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário