terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ABANDONO


Autor
desconhecido

O soluçar muito triste
Sinto mulher adorada
De quem não mais existe
A ausência tão prolongada.

Nas ondas calmas do mar
No canto dos pescadores
Na vela branca a pescar
O coração sente dores

O coração sente dores
Dos tempos que já passaram
Dias de nossos amores
Tempos que não mais voltarão

Nesta infeliz solidão
Onde não tenho afeição
Sinto pungente saudade
Que fere eu coração

Em noite triste sem lua
Neste escuro sem alegria
Minha alma sonha com a tua
E diz:  Maria, Maria


Copiado por 
Zulmira Farias

1945

Nenhum comentário:

Postar um comentário