Autor desconhecido
Tão longe estás de mim, tão longe estas.
E não posso esquecer-te um só momento
Vivo dentro da dor e a dor me atras
Porque tu não me sai do pensamento.
É tão profundo o meu tormento
Não tenho de alegria a doce paz
Com tudo meu amor eu não lamento
Em sentir esta magoa tão mordaz
Não lamento jamais, jamais me queixo
De sofrer hoje assim por te querida
Amo-te muito e nunca mais te deixo!...
Tão longe estais de mim...Que maldição!
Longe dos olhos, sim mais escondido
No meu despedaçado coração.
Copiado por:
Zulmira A. farias
1946

Nenhum comentário:
Postar um comentário