domingo, 11 de março de 2012

ESPERA


Autor desconhecido

Tu não vens meu coração porque eu te espero?
E nunca o amor quando esperamos vem.
Quanto mais tardas, mais eu te quero
E se aqui estais eu mais te quero bem...

Espero-te e suponho que ninguém...
Pode reter-te ai, se aqui te espero...
És meu coração e és meu...e meu também
Teu amor onde obedeço e impero...

Mas tu não vens, e eu olho para estrada
Como quem olha para um eterno nada
Ouvindo as aves só sem compreende-las

E ainda te espero á noite escuta e deserta
Até que os olhos eu confundo incerto
Na luz de vaga-lumes e de estrelas...   

Escrito por:
Zulmira Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário