terça-feira, 13 de novembro de 2012

AMOR E FELICIDADE


Infeliz de quem passa pelo mundo
Procurando no amor a felicidade
A mais linda ilusão dura um segundo
E dura a vida inteira numa saudade

Faça repleta, o amor no mais profundo intenso
Esconde a jóia da verdade
Só depois de vazia mostra o fundo
Só depois de embriagar a mocidade

Oh! quanto namorado descontente
Escutando a palavra descontente
Que o coração murmura e a voz não diz

Percebe que afinal por seu pecado
tanto lhe falta para ser amado
O quanto lhe basta para ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário